Founder Institute am Angola arrebata premio no "Global Startup Leadership Awards 2022"

O Founder Institute congratula-se em anunciar à Haymée Pérez Cogle como um dos vencedoras dos "Global Startup Leadership Awards 2022".

Os Global Startup Leadership Awards têm como objectivo destacar o Top Leaders de Aceleradoras e Ecossistemas de Startups que ajudam a motivar e capacitar novos empreendedores em todo o mundo.

Na qualidade de Directora do Founder Institute em Angola - FI Luanda , a Haymée trabalhar arduamente para desenvolver o ecossistema de startup local , orientando empreendedores e ajudando-os a lançar as suas startups.  Founder Institute em Angola - FI Luanda . A sua trajectória como ecosystem builder e de apoio ao crescimento do ecossistema de startups em Angola é admirável. Desde 2018, Haymée e a equipe do FI Luanda ajudaram a lançar mais de 30 startups promissoras na região. 

Sinto-me honrada e feliz por fazer parte da rede global do Founder Institute, #1 Global Pre-Seed Accelerator. Sinto-me abençoada por receber este prémio!. Estou grata por todo o apoio que recebo da equipa do Founder Institute Luanda, Founders, Mentores e Parceiros do ecossistema. Conto com todos para ajudar o #ecossistema de startups em Angola a prosperar e a tornar-se um dos ecossistemas competitivos na nossa região - Haymée P. Cogle

Mais informação disponível no website do https://fi.co/global-startup-leadership-awards . Foram premiados 51 líderes da Rede Global do Founder Institute, entre os quais 8 residentes em 5 países africanos: Angola, Africa do Sul, Ghana, Nigeria e Uganda.

Congratulations!!!

FI Luanda