Abertas as candidaturas para a 3ª edição do Programa de Aceleração de Startups do FILuanda

Vamos ajudar a moldar o futuro de Angola, de África e do Mundo! O Founder Institute está pronto!  

O Programa de  Aceleração “Angola Virtual 2021” abre candidaturas para Empreendedores em fase inicial que necessitam de Mentoria, Formação e preparação para Financiamento. O programa é totalmente Online!

O nosso foco é no estágio pré-semente. Procuramos pessoas e equipas com espírito empreendedor, determinação, e capacidade de resolução de problemas para se adaptar e construir uma grande empresa.

Se queres criar a tua Startup e estruturar o teu negócio, aproveita agora! Acabamos de abrir a fase de Candidaturas para o Programa de Aceleração de Startups! Podes candidatar-te online, participar nos Eventos públicos onde vais aprender muito mais sobre o maior Programa de Aceleração de Startups do mundo! 

Desde o seu lançamento em Angola em 2018, o Programa já criou 19 Startups angolanas, com potencial de rápido crescimento. Várias Startups do nosso portfolio têm participado com éxito em concursos nacionais e internacionais: Karapinha de Algodão, Kimpovi, Nawabus, Tchossi Academic e Whata Kids. 

A 3ª edição do Programa de Aceleração conta com o mais recente currículo de company-building do Founder Institute Global, adequado para responder às necessidades tando de empreendedores em fase de MVP (produto piloto), bem como dos aspirantes e empreendedores na fase de “ideias”.

Os participantes no “Angola Virtual 2021” vão beneficiar de:

  • Feedback constante e acompanhamento dos Mentores e Parceiros do FI Luanda;
  • Rápido progresso na jornada de criação do negócio com base na metodologia e processo estruturado da plataforma do Programa de Aceleração;
  • Acesso aos pós-programas do Founder Institute e continuar a obter apoio especializado durante os próximos anos;
  • Networking e expansão da rede de apoios a nível global; mais de 4.500 ex-alunos, bem como mais de 18.000 mentores em mais de 200 cidades.

A participação na 3ª edição do Programa de Aceleração requer o pagamento de uma Taxa única de Inscrição no valor de AOA 270.000,00  

Oferecemos as seguintes opções de Pagamento: 

  • Taxa de Inscrição no valor de AOA 202.000,00 para Pagamento à pronto realizado durante o Período Promocional até o dia 28/Fev/2021;
  • Pagamento em três parcelas iguais no valor de AOA 90.000,00 por parcela, que deve ser realizado até o dia 11/Abr/2021, final do Período de Inscrição.

Participar e finalizar o Programa de Aceleração é difícil, é um desafio, e as expectativas são exigentes.

A nossa visão para o Programa “Angola Virtual 2021” é criar uma oportunidade para todos os empreendedores dentro da nossa rede global. 

Queremos continuar a inspirar as pessoas a trabalharem em projectos que tenham propósito e impacto! 

 

Contactos e Candidaturas:

info@filuanda.ao  /  Website FILuanda.AO  / FAQ