DEsiGn IS tHE siLEnT AMbaSsADor OF yoUR bRAnD
PAul RAnD
Na sessão de Branding & Desing a discussão centrou-se em como criar uma marca memorável.
A Marca como uma combinação de elementos intangível desde nome, termos, símbolos, design, valores , competências, posicionamento, reputação e atitudes atribuídos a produtos ou serviços que ajudam a identificar ou diferenciar dos concorrentes.
A capacidade de alinhamento dos elementos identificativos é o que atribui valor a marca.
O branding é uma estratégia de marketing destinada a fazer com que as pessoas identifiquem e experimentem rapidamente a marca e os produtos de uma organização e os seleccionem em vez dos produtos dos concorrentes.
Os elementos do " Startup Branding" :
Os principais passos no processo de criação do branding, como a deficição da Identidade e emoção que o produto transmite. Os 7 tipos de estrategia de branding, nomeadamente:
Dicas para criar Marcas Memoráveis:
Building & Expanding Your Brand: During COVID19 and Beyond, with Jessica Korthuis, CEO of SOHUIS
Se o negócio é a estratégia em torno de fazer algo que as pessoas querem, a marca é o recipiente para mostrar às pessoas o que essa ideia parece, sente, soa, cheira, e sabe. A marca é, de longe, a função mais importante do crescimento do seu negócio, e é também uma das mais difíceis.
FI Luanda