Campanha "Patrocina um Empreendedor" - Mais dois projectos no ar!

Mais empreendedores promovem e partilham as suas ideias e projectos com a comunidade a procura de apoios. 
 
Os empreendedores Elisa e Marcial foram aceites no maior Programa de Aceleração de ideias do mundo. Ambos pretendem angariar 50% do valor da Taxa de Participação do Programa de Aceleração de Startups do Founder Institute Luanda (FILuanda).
 
A missão da Elisa é ajudar os produtores angolanos no escoamento e logística de produtos agrícolas. Ela é Engenheira de Software e sente a dificuldade do acesso a produtos agrícolas nacionais em boas condições e preço acessível. No resultado da sua pesquisa os agricultores reclamam de problemas na hora de escoar os seus produtos. 
 
Apoia a Elisa aqui!
 
 
O Marcial pretende com o seu projecto ajudar as empresas a alavancarem aos seus negócios através do comercio digital (e-commerce). Ele reside em Benguela e sente a dificuldade das empresas, em particular durante esta fase da pandemia COVID-19, em conectar com os seus clientes, promover os seus produtos e alavancarem os seus negócios via digital.
 
Apoia ao Marcial aqui! 
 
 
Participando na Campanha , é uma forma de apoiar o desenvolvimento da economia local, através da melhor preparação dos empreendedores para serem bem sucedidos e assim contribuir para a criação de emprego, crescimento económico e bem estar-social.
 
Os empreendedores  aceites no programa FILuanda terão uma estrutura, recursos e uma incrível rede de mentores a nível local e internacional  para validarem os seus projectos desde a ideia até empresa criada.
 
 
O Founder Institute Luanda promove sete projectos na campanha. Queres Apoiar? click aqui!  Campanha Crowdfunding "Patrocina um Empreendedor" na DEYA